[18/01/2008] • 1 comentários

Enquanto alguns de nós ainda se decidem a publicar ou não os seus textos. E, devo dizê-lo, a quem nos visita: todos este poemas foram feitos para uma festa de Natal que decorreu durante um jantar de amigos. Durante o jantar fomos ofererecendo uns aos outros estas prendas...
Entretanto, urge criar uma certa dinâmica. E num blogue é essencial que todos os dias haja novidade e interacção. Logo, está na hora de nos pormos ao trabalho. E o que proponho é que semana a semana haja um responsável pela dinamização do blogue. Não é pela publicação, é PELA DINAMIZAÇÃO!!!. O que pode passar pelo lançamento de trabalho para todos. Há que provocar, o resto já se sabe que somos capazes de fazer. (E bem, muito bem).
Esta semana (ainda) serei eu. O responsável para a semana seguinte será anunciado no primeiro dia da semana (Domingo) pelo responsável cessante: isto até darmos a volta por todos os que têm permissão de publicação.
Há dúvidas?
Entretanto o responsável para a semana que vem será anunciado por mim no Domingo à noite. Ao jeito de experiência, proponho que até lá (além de quem falta publicar os seus poemas) partilhemos a imagem que mais nos impressionou ultimamente (+++++ ou - - - - -).
A minha segue dentro de momentos...

1 comentários:

Alx disse...

Como ninguém se manifestou contra... Parti do princípio que todos estavam de acordo!!!


A bola começou a rodar!!!

Enviar um comentário