[18/02/2008] • 3 comentários

Numa visitinha muito rápida que faço por aqui, não quero deixar de vos dizer que iluminaram a minha última semana. Tive muito pouco tempo para vos ir dando o meu feedback, mas li cada palavra do que escreveram e as vossas respostas conquistaram-me. Não consegui porém partilhar convosco também as minhas respostas mas talvez ainda o faça, da mesma forma como continuo a aguardar as respostas daqueles que até agora nos vão lendo no silêncio.

E assim anuncio que o animador da próxima semana é.... a Laurinha!
Bom trabalho... estamos ansiosos que nos brindes com a tua criatividade!

3 comentários:

Alx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alx disse...

Boa Fabi.
Também confesso, como se vê, a minha falta. Ainda não respondi às tuas pro-vocações. É assim que entendo cada sugestão de nos comentarmos/revelarmos. Em príncipio segue esta noite. Está quase pronto.

Quanto à animadora da semana. Não podia ser melhor.

Para quem não sabe, ela seguirá no final desta semana para um período de Erasmus na Noruega.

Mais, penso, uma razão para respondermos aos seus apelos esta semana...

Vá lá Laurita faz-nos trabalhar e faz com que fiques, ainda, com mais saudades da nossa proximidade (sem ser virtual)...

Laura Marques disse...

oh!! estava com um aperto no coração enorme, com imenso receio que fosse eu a próxima animadora. nao sei, tinha um pressentimento. e agora não há volta a dar. fabi, fabi :)
obrigada pelo voto de confiança! não vou conseguir estar tão presente como gostaria, mas vou tentar arranjar algo bem maquiavélico para vos deixar ocupados durante algum tempo :)mas um maquiavélico bom...
até já!

Enviar um comentário