[07/02/2008] • 2 comentários

E cá estamos nós para a segunda parte do desafio…
Antes de mais, parabéns pelas vossas publicações e pelos vossos comentários, e uma nota de culpa para a Laurita, porque andou aí a distribuir beijocas como se não houvesse amanhã, e a mim não me calhou nenhuma…o meu plano facial lateral encontra-se de momento a amuar valentemente, e sob o efeito de analgésicos fortes por forma a suportar tamanha paulada no ego… :)
Mas voltando ao que interessa…o beijo que a Laura não me mandou…
…to a brincar…
Exercício: vivo só, dentro de uma concha vermelha, e sentado num balouço apercebo-me que existem caminhos que quero traçar, porque imagens de amigos ou desconhecidos me avivaram a memória e me trouxeram mais conhecimento. Está nevoeiro, mas desconfio que depois dele está uma felicidade incondicional, um futuro que desejei tão arduamente, um legado meu, um marco de felicidade meu para o mundo, não só para o meu mundo, mas também para o de outros, e sei….sei que a única coisa que me permite lá chegar, é “virar a vida de pernas pró ar”…
…nas imagens e mil palavras apresentados até agora, (e quem não o fez ainda vai a tempo, por isso tá a mexer) foram abordados sempre temas como a amizade, a entrega, a força interior, a dedicação, e segundo alguns, o Amor…mas tendo sempre como base a Amizade, e a partilha/vivência desta. Lanço então uma questão…As imagens dos outros (de sentimentos, emoções, acções, etc), que importância têm nas nossas vidas? Quão importante é a existência dos outros para nós? Não só os que nos são queridos, de quem gostamos, mas também os outros, os que nos são irrelevantes ou causam vontades súbitas de ostracismo?!?

2 comentários:

Ricardo Vieira disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

espero que a Laura que já te tenha dado o beijo porque só pela dinâmica já mereces DOIS!

****

Rafa disse...

cá pra mim tas-te a fazer ao lugar de estafeta...

Aquele abraço :P

Enviar um comentário