[04/02/2008] • 2 comentários

Pois, parece que esta semana é a minha vez…lol…até tenho pena de vocês…
Mas pronto…esta semana será dividida em dois momentos, um momento…e outro momento. Até aqui, há dúvidas? Não? Seguindo…
Pronto…No primeiro momento, será feita uma coisa, e no segundo momento, será feita uma outra coisa…Estão a acompanhar? Não? Eu explico…



Até Quinta-feira, vou-vos pedir que façam uma coisa, totalmente diferente daquela que vos pedirei para fazerem a partir de Sexta-feira. Quanto ao segundo momento, saberão na devida altura, para não boicotar já de inicio o jogo.

Passo então a explicar o primeiro momento.
A verdade, é que um blog que se preze tem imagens, e imagens que se prezem valem mais que mil palavras, e é esse o repto que vos lanço até Quinta-feira. Vão, lancem-se na aventura, usem aquela mistela estranha que têm no interior da vossa cápsula craniana e apresentem imagens. Não uma imagem qualquer, mas sim uma imagem vossa, tirada com o telemóvel, com uma máquina fotográfica ou mesmo com o computador, mas tirem uma foto que exprima um sentimento, emoção, necessidade ou acção. A foto não precisa de ser tirada agora, mas se for tanto melhor…e o objectivo, é: apresentando a foto, explicar porque é que ela vale mais que mil palavras, porque é que o “motivo” da foto vos chamou à atenção, que questões vos levantou, que respostas voes deu, que sonhos vos criou ou destruiu, em que vos fez abrir os olhos, em que vos fez ou não evoluir...ou seja, o que mudou em vós após ver essa imagem/gesto/acção/sentimento/emoção!!! NÓS QUEREMOS SABER!!!!

Não há regras para a imagem a apresentar senão as já referidas. A imagem não precisa de ser bonitinha...precisa é de ter significado para voces.
Atenção…não vale a pena ir preso para tirar fotos a algo proibido nem nada do género, tá??

Eu começo já por dar um exemplo a seguir.

2 comentários:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

é pá... isto é viciante. cada vez que entro em casa cosso para o computador como um alcoolico para o vinho.
pondero propor a criação de um blog onde se ajude os cenaculumólicos anónimos...
(desabafo!!! já passou!

agora com imagens a coisa fica mais díficil!

***

Rafa disse...

...eu gostava de saber como é que a "cossar" para o computador ele te abre as páginas...mas se tu dizes eu acredito :P

Enviar um comentário