[06/03/2008] • 3 comentários

Esta posta vai direitinha para cada um dos 26 que fazem parte deste espaço. Eu sei por que é que o pessoal não escreve... fazer o login com o nome do utilizador e a senha, entrar na área de gestão, escrever, etc, não é tarefa fácil, não é para todos. Pois fiquem sabendo que arranjei o mal para todos os vosso remédios. E não digam que vão daqui.

Há um programazinho que se chama Windows Live Writer que, instalado no pc, é uma pequenina janela para o mundo dos (nossos) blogues. Por que é que acham que vou bater o meu record de postas? É porque o tenho! Experimentem.

Se quiserem mais informações acerca desta útil ferramenta, podem ir a este sítio. Ou melhor, a este. E para o descarregar, basta clicar aqui!

3 comentários:

Alx disse...

PA, uma pergunta:

-há alguma maneira de mandar via telemóvel (SMS) uns textos para o blogue?

Eu explico: actualmente sou um comercial de rua (típico caixeiro viajante, gosto mais deste nome: é anterior às reformulações linguísticas impostas pela pós-modernidade laboral) que não tem acesso à INTERNET, mas que está (eu) constantemente a ter uns "afrontamentos" intelectuais suscitados pelas circunstancialidades, dando vontade de postar imediatamente...

Fiz-me entender???

Explica lá...

PA disse...

alx: experimenta estas dicas:
http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=42448&topic=12462

Alx disse...

podes traduzir?

-estou a brincar! Obrigado

Enviar um comentário