[29/03/2008] • 2 comentários

Há dois anos sentia-me muito mais sonhador que agora, achava que tinha td uma vida pela frente e que mil e uma coisas poderia ainda fazer. Durante estes dois anos fui me resignando a muita coisa, arranjei esquemas e desculpas, para justificar o medo de enfrentar o mundo e a inércia de mim mesmo. Esses esquemas mentais pelos quais levei o meu pensamento, se calhar, escondem a hipocrisia do meu pensamento enquanto mais jovem, ou então o comodismo em que me fui instalando, devido aos desvios que fiz com.

A vida não é olhar para trás e ver que td o que se sonhou, tem menos tempo para ser concretizado?

Os erros do outro post, epá eram escusados sim senhor, ter lancado o desafio e nem sequer ser o primeiro a responder, também dá aso a que a participação não seja muita

bjs e abracos

2 comentários:

Catarina disse...

"A vida não é olhar para trás e ver que td o que se sonhou, tem menos tempo para ser concretizado?"

Ou olhar para trás e ver que já seguimos um caminho e que, por muito dificil que seja alcançar o sonho os primeiros passos já foram dados? Sentir o gosto dos obstacúlos ultrapassados e das pequenas conquistas do dia-a-dia.
Penso que a cada dia um rumo é tomado, damos mais um pequeno passo para a grande realização mas no fim, quando lá chegamos, o sonho já não é o mesmo; nós proprios mudamos e vamos querendo mais. Não passamos a vida inteira à procura dos sonhos sem chegar o dia em que sentimos já os ter realizado? Será que esse dia existe? Ou vamos criando sonhos a partir de sonhos, cada vez mais altos?

Alx disse...

Assim se vê como se chega a outras vidas e a outros blogues (dedicado a quem não acredita na "validade" destes espaços):
http://dias-longos.blogspot.com/2008/03/ser-vida-assim-to-previsvel.html

Enviar um comentário