[04/03/2008] • 6 comentários

À oitava posta já dá para ver que o Cenáculo está animado como nunca. O facto de ter apenas um comentador (a tentar cumprir a minha meta pessoal na área dos comentários) atesta a minha conclusão. E vai daí pensei: se calhar fiz mal em não arranjar desafios para a malta. Eles Vocês gostam de desafios. Aliás, não é por acaso que a minha caixa de correio electrónico fica inundada de desafios. Acompanhados de ameaças: se não enviares esta mensagem nos próximos 2,5 segundos passarás um semana de pé por causa das hemorróidas.
E também já não vejo comentários do género "és poeta", "escreves tão benzinho", "és um fartote" e, sobretudo "gosto tanto de ser tua amiga". Deve ser por não ser poeta. Mas tenho de pensar melhor e começar a arranjar mais amigos.
Mas tudo isto não interessa. E a partir de hoje interessa ainda menos. Imagino que ande por aí gente com umas azias tipo "olha-me-este-tipo-hein". No lugar de desafiar, provoquei. E por acaso conhecem a raiz etimológica do verbo "provocar". Do latim pro+vocare, chamar em favor de alguém ou de alguma coisa, chamar a atenção para.

6 comentários:

Laura Marques disse...

"eles gostam de desafios" talvez ficasse ainda melhor com um "voces"(e digo desde já que o teclado onde escrevo nao tem acento cinrcuflexo nem til, peco desculpa - e como ves também nao tem c de cedilha...)
Sao as contrariedades do mundo virtual. Azar.

Laura Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

...quer-me parecer que o PA está a levar a serio quando diz que vai bater um novo record :)

Anónimo disse...

P.A. já percebemos que és perito em provocações! E o teu comentador oficial está esforçado por te ajudar nessa tarefa ;) Mas, vá lá! Dá-nos um desafio que nos envolva mais! Quero este cenaculum outra vez a vibrar! Gente, acordem! Será que entendemos todos a intenção do P.A.???

PA disse...

Rita: para além de provocador, sou teimoso ;) O meu desafio mantém-se!

Alx disse...

Teimoso não, o sr é (quase) uma besta!!!

Ehehehe, com carinho

Enviar um comentário