[06/03/2008] • 5 comentários


... que se lembrou de PICAR o PA...
e para dar um cadito de cor a isto, não acham?
(podem discordar, à vontade)

(imagem daqui)

5 comentários:

PA disse...

Aqui terei de discordar: então achas que isto não tem cor? Acho que precisas de umas aulas acerca da teoria da cor... sobretudo aquela parte em que o branco é a soma das cores todas. E não, não é uma fotografia que dará cor a um espaço, mas sim as pessoas que o habitam. Toma!

Alx disse...

antes que o PA, refile: limitei-me a dizer que era para a Rita; não disse que gostava muito dela,. que le era a melhor amifa go mundo, que sem ela o nosso mundo seria diferente...

Apesar de tudo isso ser um ppuco verdade, não só relativo a ela como a todos os nossos amigos (ou até desconhecidos); digamos que a cor de cada um nós dá outra cor a este mundo em que nos cruzamos e con-vivemos (hífen de propósito)

Alx disse...

enquanto eu escrevia, ele comentou;
as pessoas com as suas CORES diferentes, permite-me que te corrija!

Anónimo disse...

Foi para mim e foi bem bom! Adorei Abílio! Ainda por cima túlipas :) Foi um bom momento! Alguma paz no meio deste turbilhão que escorre sem parar de dentro do P.A. Estás a transformar no Paulo Avassalador! Eheheh! No final desta semana o nosso blog nunca mais vai ser o mesmo.

Rafa disse...

eu não queria meter nojo..mas o branco é a total reflexão de cor, não a soma de todas as cores...isso é o preto...um pequeno exercicio para comprovar esta verdade irrefutável, é um circulo pintado com várias cores (tipo cada fatia de pizza com uma cor), com muitas cores...se esse circulo for posto a girar muito depressa, vai originar um circulo preto...desculpem o preciosismo :)

Enviar um comentário