[28/04/2008] • 2 comentários

Bem, eu vou dizer tudo o que tenho na minha mesinha de cabeceira!!! Tenho "buéda cenas"....
Tenho um radio despertador muito piqueno que só uso pra ver as horas no escuro, porque nunca consegui sintoniza-lo como deve ser e irrita-me acordar com o buzz.
Tenho um candeeiro :)
Tenho uma boneca decorativa que me foi dada por uma amiga por quem eu tenho um grande carinho.. a boneca foi feita por ela e é mais ou menos parecida comigo. Tem os cabelos pretos e ondulados um vestidinho azul com um chapéu a condizer e um cãozinho de companhia que parece a minha bolinhas (cadela/ovelha) lol... muito fofinha... mas depois está assim com um ar de narizinho orgulhoso... identifico-me com ela!!!
Tenho uma foto minha daquelas em que estou com um grande sorriso, para que todos os dias ao acordar não me esqueça de o por!
Tenho um caixinha cheia de brincos... e outra caixinha cheia de coisas pequeninas que eu vou guardando.. não servem pra nada, mas cada uma delas me faz recordar um momento qualquer! E a caixinha parece que nunca enche de facto, cabe sempre mais qualquer coisinha!
Depois tenho um anjinho muito fofo que toca violino e já perdeu uma asinha (coitadinho!), mas eu gosto muito dele (adoro anjinhos).
Por fim tenho aquela foto que me alivia um bocadinho da imensa saudade que sinto 24 horas por dia, 5 dias por semana. Eu e o meu anjo André.

2 comentários:

Andreiita disse...

bolas, tens uma mesinha de cabeceira mesmo graande! * =)
adorei a parte da foto do sorriso grande, deve mesmo resultar, nunca te vi sem ele! =D hihi*

Unknown disse...

não é muito grande... está é atulhada, quase! já nem tenho espaço pra por lá o livro.. lol

Enviar um comentário