[01/04/2008] • 2 comentários

vocês prometem não gozar!
Parece um sonho muito criança, tolinho até mas foi um sonho que esteve comigo noites e noites (quando era mais nova) e de tanto sonhar nunca me esqueci dele.
Estava eu, o meu pai e a minha mãe em casa, a dormir. Acordava porque sabia que vinha um "monstro" para nos fazer mal e corria do quarto dos meus pais para a cozinha sem saber o que fazer. Acabava por destapar os meus pais e enche-los de ketchup como se fosse sangue, numa de enganar o "monstro". Fazia o mesmo comigo e metia-me na cama, como quem estava morta.
Depois, felicidade tremenda, quando o "monstro" vinha, pensava que tavamos mortos e ia-se embora. Eu ficava a sentir-me super bem por nos ter salvo e acordava no fim.
Tive este sonho dezenas de vezes, actualmente já não vejo o sr.monstro há muito.

2 comentários:

Mariana disse...

Poder-se-á dizer que fazes de tudo para proteger as pessoas de quem mais gostas (mesmo, mesmo tudo, inclusivé encharcar as pessoas com ketchup)... Essa ausência do monstro nos teus sonhos poderá significar que já nada te mete medo...

Esta é a minha interpretação do teu sonho, que achei muita giro :D

Beijinhos

Alx disse...

eu diria que estavas convencida que graças a ti nada aconteceria aos teus pais; não no sentido de seres tu a protegê-los, mas sim pelo simples facto de existires nada lhes aconteceria: à relação deles, à vossa maneira de viver etc....

sonho fixe! fez-me lembrar um da minha infância; que em princípio será o escolhido para partilhar mas... ainda vou tentar sonhar um pouco mais!!!!!

Enviar um comentário