[23/04/2008] • 2 comentários



Há quase dois anos que não tenho férias. Sim, dois anos, pk o desemprego não é férias! O máximo que vou conseguindo é um fim-de-semana grande aqui e outro ali, pedir um dia de folga, ou enganar o patrão dizendo que trabalho em casa (mentira, isto nunca fiz...bem... fiz, mas não foi bem assim). Este ano acho que estou para o mesmo e, por isso, já tratei de arranjar uns diazinhos fora daqui. Os bilhetes de avião já estão comprados e, em Junho, lá partirei quatro dias rumo a AMESTREDÃO! Muni-me de mais três amigas e uma desconhecida e tomámos a decisão de um dia para o outro. Acho que os melhores planos são estes: os pouco planeados!
Depois de voltar não sei o que me espera. Não sei se já estarei num projecto novo, se estarei à procura, se terei uma proposta milionária, ou se terei de deixar de comer (o que não é obrigatoriamente mau, dado o meu estado actual ;). A minha vida é assim: uma completa indefinição. Por isso, não posso planear férias muito elaboradas. Queria ir ao Sudoeste ver a maravilhosa Bjork, beber cerveja até cair para o lado e apanhar sol na cara até ficar com as bochechas vermelhas, mas não sei se vai acontecer. Não sei se há tempo e pior: não sei se há dinheiro. A vida de trabalhador independente (como nos obrigam a ser) é dura meus amigos, mas a ilusão das férias sempre nos dá algum alento! Venha o sol e o calor e só isso já me deixa bem feliz!

2 comentários:

Catarina disse...

Amesterdao! aiii bateu a saudade...vais adorar.
Antes de partires faz uma busca na net, ve as moradas dos museus e datas das feiras de rua para não perderes nada. Aluga uma bicicleta e descobre a cidade assim, parando aqui e ali e vendo tudo - é tudo a direito, não custa nada.
Diverte-te!

Carlita* disse...

Ai...... também quero!!!! Bahhhhh

Enviar um comentário