[21/04/2008] • 3 comentários

Antes de mais obrigada pela passagem de testemunho Joaninha! Espero estar à altura.... até porque tenho sido uma péssima comentadora e "postadora" neste nosso espaço! :p

Não sei bem que desafio colocar-vos, mas há uma ideia que não me sai da cabeça nestes últimos tempos... talvez seja a imensa vontade que tenho que chegue o calor, o sol, a esplanada, enfim as férias... e acho que é esta semana vamos mesmo por aí!

Pois bem... se fosse uma cidade, que cidade seria? E porquê? Pode ser um local já visitado ou onde queiram muito ir... convém explicar os motivos e até podem colocar fotos! Era giro! Pode parecer um bocado rebuscada esta idea e até semelhante a algumas já aqui colocadas enquanto desafio, mas eis que surge o passo seguinte:

uma vez que tal como eu também vocês já andam a pensar em férias, aposto!, que programas já se avizinham? Férias com os amigos? Festivais de Verão? Acampamentos?

Gostava que nos contassem um pouco sobre quais as vossas motivações para serem essas cidades que tanto admiram e se fazem planos de as visitar.... caso contrário por onde se vão perder estas férias de Verão?

Quem sabe não fazemos planos em conjunto e vamos todos numa "pão de forma" por esse Portugal ou Europa fora? =)

Prometo amanhã trazer os meus planos e ideias! Até... *

3 comentários:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

gostei da ideia de irmos e numa "pão de forma"...:)

Alx disse...

prefiro pão caseiro... mas é uma questão de discuir o tipo de pão!!!!

Andreiita disse...

adorei a ideia Carla ! até pq me tenho visto num dilema entre programas, intensoes e desejos que se atropelam no tempo...(nao é facil estabelecer prioridades) parece que sempre que penso nas ferias que se adivinham ouço a minha mãe dizer "tu queres tudo! ja te disse que nao podes querer tudo" ... mas eu insisto em querer ! :D eheh*

Adoro este vosso cantinho * obrigado por ele e por voçês !

Enviar um comentário