[05/04/2008] • 2 comentários

.. e eu perdida a rir dentro do el barracon...

Tudo começou no fim de mais um dia de acampamento. Depois do "banho de gruta"... eu e a Raquel achamos que mereciamos um banhinho relaxante de água quente em pleno acampamento na Lousã ( esse lugar cheio de história). Então pegamos num panelão e pusemos água a aquecer no fogão industrial.. e a seguir esfregamos as mãos: "ah! isto é que vai ser uma banhoca!!" a água já estava na temperatura ideal.. "Atão e agora? Temos que alombar com isto lá pra baixo!" "Tudo por um banho quente!" aí foram elas escada abaixo, pra dentro do el barracon.
lololololololololol...( eu não consigo parar de rir, vocês não imaginam) "Atão e agora? Como é que vamos fazer isto?" Já não me lembro muito bem como nos desenrascamos, só me lembro quando a Raquel já com um restinho de água no fundo da panela e ainda com sabão, se lembra de pegar no panelão em peso e vira-lo todo pra cima dela. (ok, tive que me ir acalmar porque já não conseguia escrever de tanto rir) Eu não sei se vocês conseguem imaginar a cena... Mas eu na altura ainda perdi umas gotinhas valentes a rir. coisas que acontecem! E vai daí tive de tomar outro duchinho desta vez com aguinha fria.. Mas nunca vou esquecer aquele banho maravilhoso!!!
Agora é a tua vez Raquel...

2 comentários:

Alx disse...

alguém avise a raquel!!!!

Raquel Rita disse...

Maltinha, sei que já me chamaram todos os nomes e mais alguns... Tenho sentido as orelhas bastante quentes :) Já perceberam que...de facto ando muito desligada deste "mundo". Bla bla bla... nem vale a pena tentar justificar-me... circunstâncias da vida...

Verita adorei relembrar esta história. Obrigada por tornares estes momentos novamente presentes!

beijinho para todos!

Enviar um comentário