[23/05/2008] • 5 comentários

..porque é que ninguém comenta nem há novos posts?
Eu sei que vocês vêm aqui espreitar por isso é só uma questão de preguiça. Vá lá, toca a sacudir essa preguiça! Com mais força! Se não a sacudirem com força ela continua aninhada a vocês bem quentinha e confortavel.
Ahh não me digam que são os exames, porque nenhum de vocês têm um exame de patologia que são só as doenças todas que existem adicionando todos os tumor que há e voilá - um desespero!
O problema é que a Ritinha não conta outra história e a Marta não puxa por isto; e eu aqui cheia de vontade de comentar os vossos sítios de eleição para passar as horas livre sem vos poder dizer os meus.
Têm dois dias e meio até a Marta passar o testemunho... toca a mexer!! Toca a arrebitar o blog!!

5 comentários:

Unknown disse...

É isso Catarina! Também acho! Eu não tenho saído muito de casa,porque não tenho patologia de pessoas, mas orgãos de máquinas com todos os possíveis problemas e causas de avaria que podem surgir num orgãozito de uma máquina.lol Por isso mesmo é que deixei apenas um comentário ao post da Carlita, e identifiquei alguns lugares onde me esbarro todos os dias. =)

Mas sim, também acho que isto anda muito parado e já to farta de avisar a gémea!

Unknown disse...

hellooooo Marta!?! tas aí? =P

Catarina disse...

iiuu máquinas... Pois, não sei o que é pior.. Já vou no terceiro ano de medicina e ainda penso que a física é mais gira que toda a fisiologia, ou pelo menos mais lógica e sem grandes erros..
Boa sorte e obrigada pela ajuda a meter esta malta a mexer.

teresa disse...

Olá a todos!

Hoje foi-me confiada a responsabilidade de vos informar que a marta veio para Leiria este fim-de-semana e não trouxe com ela o portátil. Sabem, é uma coisa que habitualmente é fácil de esquecer...?! :p Anda desorientada! Hoje ela tem a benção das fitas em Coimbra, mas talvez passe por aqui mais tarde para ver o que já postaram até agora (e contra mim falo, eu sei...)
Agora que passei por aqui, aproveito e deixo a minha sugestão ;) Existe um bar chamado "in rio", à beirinha do rio, onde se tem uma bela vista para as luzes nocturnas da ponte 25 de Abril e onde se comoe uma maravilhosa banana split :p Com música ambiente, passa-se lá uma noite bastante agradável.

Um beijinho a todos!

Marta* disse...

És uma linda Catarina! Um braço direito à pressão de excelência* Fiquei muito Feliz! E Verita... não estive à tua altura... desculpa... mas não consegui mesmo! A gémea também não teve internet... :( Há semanas assim! Para a próxima, e a outra, e ainda a outra, e por aí fora irá correr melhor!!!

Enviar um comentário