[23/05/2008] • 0 comentários

Em resposta ao post do Rafa... em minha casa tenho um eco ponto doméstico, como acho que toda a gente deveria ter.. apesar de me enganar algumas vezes(quase sempre), (ok sempre),quando vou ao eco ponto grande troco o que é do amarelo com o que é do azul! Ainda não consegui perceber. Mas na tuvisão dizem que não há problema..! apesar de eu ficar muito chateada. Se o Gervásio consegue porque é que eu não consigo?
Depois cá em casa temos outras medidas de poupança, como por exemplo, enquanto estamos à espera que a água do chuveiro venha quente, enche-se um balde para depois utilizar essa água para a sanita, evitando assim algumas descargas do tó.. o toclismo!lol. No quintal, há sempre um bidão (ou bidon) por baixo de uma caleira para aproveitar a água da chuva para a rega.
Não deixamos as televisões em standbye, porque até a luzinha vermelha gasta energia por muito pouca que seja. E só não se poupa mais o ambiente porque ainda não há guita para comprar uns painéis solares e uma caldeira biomassa, que além de ajudarem a poupar o ambiente, ainda nos oferecem uma melhor performance do que os aparelhos que por aí se usam a gasóleo e etc...

Claro que todas as medidas ecológicas são importantes, porque sim, porque meio ambiente há só um, este e mais nenhum!

Para mais informações sobre sistemas de aquecimento ecológicos podem contactar-me :)

0 comentários:

Enviar um comentário