[12/06/2008] • 0 comentários

Lol... antes de mais peço desculpa Sr. AbÍlio pelo falta do acento no "o" do propósito..
Peço desculpa também pelo título sem texto, mas quando comecei a escrever cliquei no enter sem querer e depois quando estava a escrever um novo texto a pessoa em causa apareceu por trás e tive de desligar tudo à pressa... Isto tudo porque? Porque por falar em surpresas eu gosto de fazer daquelas piquenas no dia-a-dia (do fim de semana). E escrevi "nem de propÓsito" porque no dia anterior à leitura do desafio (2ª feira) tinha preparado uma surpresa que ainda não tinha sido descoberta e só o ia ser na 4ª feira.
E a surpresa foi uma das piquenininhas mas feita com muito miminho... =)
É que sempre que eu sou a última a sair de casa do meu André, deixo-lhe sempre um miminho num sítio diferente para ser descoberto, e para que ele ao chegar a casa não se sinta tão sozinhito. Desta vez queria ter-lhe deixado post-its colados pela casa com recadinhos como por exemplo: " o queijo está no frigorífico Amor" (to a brincar), mas como não tinha os papelinhos amarelos improvisei...
Claro que a alegria destes miminhos são partilhados na altura pelo telefone.. mas é tão bom quando fazemos outra pessoa mais feliz com um gesto tão simples!

0 comentários:

Enviar um comentário