[12/06/2008] • 8 comentários

Foi realmente aquela que me deixou o coração aos pulos e tava a ver que ele me saía disparado...
vou contar...
Este ano o dia do meu aniversário calhou a uma 3ªfeira.. como foi dia de semana e tal, não dava muito jeito para fazer uma festarola ou mesmo ir para os copos com os amigos.. e então o dia começou como sendo perfeitamente normal, com aulas, trabalhos para concluir, estudo.. mas ao longo do dia o meu pensamento mantinha-se sempre com o mesmo desejo, que era o meu André vir de Palmela jantar comigo e assim fazer-me uma surpresa cumprindo o meu desejo. No final do dia cheguei a casa e sempre com aquele pensamento :" ai... como seria tão bom...", mas nunca acreditando que pudesse acontecer mesmo.. Então fui trincando uma banana enquanto começava a preparar o jantar para a família.. quando de repente soa a campainha... espreitei pela janela e por segundos pensei que estava a imaginar coisas, meio confusa abri a porta para ver se era mm ele.. era ele! fiquei tão abananada que nem larguei a banana nem o tlml que na altura tinha na mão e corri doida para o portão! lol
Foi a melhor surpresa que eu podia ter ganho... "ele veio ter comigo naquele dia que afinal era um dia especial!"
Mas depois disto ainda tive outra surpresa.. ah pois! É que o meu André não veio de lá sozinho.. com ele trouxe bilhetes pra irmos ao último dia do Rock in Rio... Brutal! Naquele dia não podia pedir mais nada.. Só podia agradecer, porque aquilo que tinha desejado com tanta força ao longo do dia estava ali ao meu lado!

8 comentários:

Unknown disse...

é verdade! ó catarina, como é que foi ontem festejar os golos do nosso portugal no meio dos checos? eh eh

Alx disse...

é só meleeeeee!!!!!

Catarina disse...

ohh acabei por ver em casa. Ia ver numa esplanada mas estava a chover e acabei por ver na tvi.
Mas acho que a derrota foi serena aqui, é claro que no dia a seguir todos os jornais tinham o cristiano ronaldo na capa mas já se torna uma epidemia europeia.

Rafa disse...

To farto desse gájo!!! Daqui a nada temos o Cristo Rei do lado de lá do Tejo..O pinto da Costa no porto e o Ronaldo na madeira a competir de forma directa com o Sr Dr Adalberto João todos a lutar pelo lugar de filho de deus...ou será mesmo de deus?? já não digo nada...

whisper disse...

relativamente ao post que a Vera colocou, só tenho a dizer que aquele livro que eu não aconselho a ninguém, explica isso que aconteceu com a vera.... =)

Unknown disse...

e o que é que aconteceu com a Vera?
Não atingi!!!

Catarina disse...

aconteceu que a tua mente atrai os teus pensamentos.. e tu pensaste tanto que querias que o teu andré viesse que ele veio mesmo... porque atraímos o bom e o mau e quando queres muito uma coisa e pensas muito nela ela acontece.
Era isso que o Fran queria dizer.

Unknown disse...

ok! tks... se calhar é por eu não saber qual foi o livro que o fran não aconselha a ninguém!! lol
mas vou já ver! :)
e agora vou pensar que quero muito, mas muito com todas as minhas forças...

Enviar um comentário