[10/06/2008] • 1 comentários

Bem antes de mais muito obrigado pelo convite. Espero conseguir proporcionar-vos uma semaninha engraçada.

Quando ontem me disseram que eu era o animador desta semana, a primeira coisa que me veio à cabeça foi uma conversa que eu tive a semana passada em Aveiro.
Quando vêm um filme ou lêm um livro em que apareçam aquelas criaturas mágicas e seres perfeitos de uma beleza imensa capazes dos mais belos feitos com os seus poderes mágicos, que com um toque da sua varinha fazem a vida mais colorida, as estrelas mais brilhantes e deixam um sorriso em quem assiste!
E depois fica aquela sensação estranha de que nada daquilo é real,é apenas a nossa imaginação a trabalhar.
Mas...Não seremos nós também essas criaturas mágicas?Esses seres perfeitos?Tudo bem eles têm uma varinha mágica,mas isso nao quer dizer nada!! Não seremos nós também capazes de fazes magia?Aqueles pequenos gestos que são capazes de mudar o rumo do nosso dia,de nos fazer encarar o resto do dia com um sorriso...Não é essa a maior magia?O Amor incondicional que se dá porque sim, porque nos faz sentir mais leves, mais tolos, mais felizes...

Então, está na hora de apanhar o expresso para Hogwarts, de agarrar nas nossas varinhas mágicas e "espalhar magia"!!! Pois é, há quanto tempo não fazem uma surpresa ao namorado ou à namorada?Há mamã e ao papá? Ao melhor amigo? A alguém ou a ninguém em especial,não interessa.. Escrevam uma carta, façam um jantar surpresa, comprem uma flor...qualquer coisa, sejam criativos, façam alguem sentir que ganhou o dia...
E depois quero saber dessas surpresas todas, das que fizeram ou mesmo de surpresas que vos tenham feito a vocês e que vos tenham feito sentir a coisa mais boa do mundo :)

1 comentários:

Anónimo disse...

oh pá que desafio bem porreirnho..=)Só podia vir desse coraçaozinho bonito do meu padrinho!!=)lol
Que boa ideia!Já à muito tempo que nao faço uma surpresa...e adoro!!=)

Enviar um comentário