[14/06/2008] • 2 comentários

Pois é... Ontem quem foi surpreendido fui eu...
Ontem fui passar som ao Alibi.. Foi a minha estreia em discoteca e estava super nervoso! A discoteca começou a encher, muita malta, muita festa... Eu cheguei às 2 e quanto mais o tempo passava mais nervoso eu ficava... O outro DJ estava a fazer uma grande festa, a malta a curtir imenso e tal... e de repente ele diz-me: " Prepara-te que vou por mais uma e a seguir entras tu...!!!". O meu coração passou as 5000 rpm e todo eu tremia.
Quando ele me passou os phones começou-se a ouvir um burburinho..que ia crescendo e ficando cada vez mais audível... E quando me apercebi fiquei petrificado..Desde amigos a conhecidos e mesmo pessoas que nao conhecia cantavam " Ooohh DJ Pê allez, Dj Pê alleeezzz.!!!" E assim continuaram durante alguns momentos que para mim pareceram horas. Para completar o ramalhete levaram um Cartaz com uma foto minha e uma frase de apoio!
E sem ninguém reparar uma lágrima caiu, e depois daquele momento, ainda com muitas borboletas na barriga e as mãos a tremer como tudo começei e a noite foi um sucesso!!!Muito graças a todo aquele apoio daquelas pessoas todas...

2 comentários:

J' disse...

Desde quando é que o coração acelera em rpm's (rotações por minuto) lol.. está bem pê, está bem..
Força nisso oh dee jay!

Catarina disse...

Muito me contas que eu nem sabia que tu eras dj... espero que "aqueças" umas noites de verão quando for aí.

Enviar um comentário