[07/10/2008] • 6 comentários

..de partilharmos o bom e o mau do verão, de contar os projectos para o novo ano, as actividades em que nos vamos meter.
Eu ouvi falar que a Laura tem projectos e que o Rafa vai falar de voluntariado na America do Sul. A Carla e o Fran seguem para Budapeste e a Mariana ainda não nos contou como foi Moçambique.É verdade?
As mentes não param em busca de coisas novas e há sempre aquelas promessas do "este ano é que é! ".
É tudo isto que exijo saber como uma retoma do blogue. Peço desculpa mas não me lembrei de nenhum desafio porque também eu ando a tentar meter os meus projectos de pé. Até vou dar aulas de Português a checos..eu depois conto-vos tudo!!

6 comentários:

Rafa disse...

O meu projecto vem no seguimento de um desejo antigo...espero conseguir concretiza-lo...o Zef já se juntou à maluqueira...assim haja força e audácia para o continuar :)

mas tens razão...é hora de mexer este espaço!!!

É hora de descobrir que projecto temos para este ano escolar...cambada de alunos da vida!!

Carlita* disse...

Parece que estamos cheios de força e energia renovada para novas histórias, ideias e projectos para este ano! Que bom!! =)

Agora fiquei foi super curiosa ctg Rafa... não queres explicitar um pouco + do projecto? Quem sabe nao arranjas mais associados além do Zef?!! Não sei bem o que é mas até eu fiquei com vontade de embarcar nessa aventura!

Rafa disse...

a verdade Carla é que as coisas ainda estão um pouco frescas...já há coisas em vista, alguns contactos, mas ainda estamos a organizar...

esta semana devo tornar a falar com a pessoa que me está a ajudar neste projecto...e que verdade seja dita...poderá a vir a ter um papel também muito "engraçado" no processo e na realização...mas...e isto é um compromisso...assim que tiver detalhes e certezas...apresento aqui para ver se há mais alguém interessado...

pode ser? até lá vão juntando dinheiro para as viagens :)

Catarina disse...

Eu chamei esse assunto ao blog porque também quero ir!!
Sim, Rafa, ficamos a espera dos detalhes*

Mariana disse...

Apenas para dar um cheirinho aos "postadores" da minha experiência por terras moçambicanas, aqui fica um link onde podem ver algumas (acreditem que só são algumas!) fotos que se foram tirando por lá...:

http://picasaweb.google.pt/mpmmarques/MoAmbique2008#

Para aqueles que também ainda não viram as fotos da experiência de 2007, aqui ficam dois links que vão direccionar-vos igualmente para as imagens:

http://picasaweb.google.pt/mpmmarques/MoAmbique2007#

http://picasaweb.google.pt/mpmmarques/MoAmbique2007II#


Espero que dê para ver...

Beijinhos

Mariana disse...

Parece que os links ficaram cortados... Vou tentar remendiar a situação:

1º link:
http://picasaweb.google.pt/
mpmmarques/MoAmbique2008#

2º link:
http://picasaweb.google.pt/
mpmmarques/MoAmbique2007#

3º link:
http://picasaweb.google.pt/
mpmmarques/MoAmbique2007II#


NOTA: o link deve ser todo corrido. Só o dividi para perceberem o que está escrito...

Vamos lá ver se é desta!

Enviar um comentário