[07/10/2008] • 6 comentários

…O que é que um homem que se encontra à beira de uma falésia com os bolsos cheios de pedras e um miúdo que leva porrada na escola têm em comum? Não leram a ComTextos hoje de manhã!



…Existem neste espaço privilegiado de partilha vários tipos de pessoas com vários tipos de experiências…quer seja devido aos seus estudos, à sua profissão, à vivência da sua fé, ou simplesmente ao percurso da sua vida…(…)…não se sentem tentados a questionar as vossas verdades absolutas? “TER UMA OPINIÃO FIXA E IMUTÁVEL SEM A QUESTIONAR, NÃO É ILUMINISMO, É BIRRA!!!”



…No espaço Cenaculum, tentamos sempre, com mais ou menos dificuldade, questionar o mundo questionando-nos a nós mesmos, no entanto, a pergunta que fica no ar é – até que ponto é que as perguntas que nos fazemos são as que realmente nos levam às conclusões que necessitamos, que procuramos? …por vezes, os outros, com as suas questões e pontos de vista, podem ajudar…a ComTextos pode ser uma ajuda…



...para quem já leu…para quem gosta de ler….para quem deseja vir a ler…mas também para quem já dela fez parte ou que nela participou…aqui fica algo que podem vir a precisar…eu já senti esse necessidade…


6 comentários:

J' disse...

Tinha de ser não era Rafa? =P

Rafa disse...

:P

whisper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
whisper disse...

Já que estamos numa de extras... vou aproveitar a boleia... =)


www.mce-leiria.blogspot.com


P.S: atenção que é com traço.... =P

Carlita* disse...

Maninho já fui ao blog do movimento... que ideia genial! E que foto mais gira, hehehe

Adorei!!!! =)

Catarina disse...

Eu quero receber aqui na checa!!! Se mandar tudo por correio ou mail podes tratar disso, Rafa?
Ou crias um novo preço para mim por os portes serem mais caros?
Explica lá tudinho...

Enviar um comentário