[28/10/2009] • 9 comentários

Agora que o nosso corpo redactorial está "re-feito", duas coisas:

-como os artigos devem ser publicados entre o dia 1 e o dia 15, é preferível deixar ao critério, e disponiblidade, de cada um ou fixar uma data específica?


-que acham, temos pernas para andar?

9 comentários:

Mariana disse...

Na minha humilde opinião, acho que é melhor determinar o período a que corresponde cada tema. Digo isto porque ainda não sinto a tal "pressão" para escrever o texto :).

Se alguém não puder na data estabelecida, pode-se permutar com quem não se importa.


Beijinhos

Catarina disse...

Eu sinto tal pressão mas tambem acho que preciso de encontrar o momento para escrever.. preferia que não houvesse uma data, todos sabemos que é até dia 15, melhor deixar fluir.

Carlita* disse...

Eu também prefiro deixar fluir sabendo que até dia 15 temos de publicar os artigos! Isto porque a disponibilidade de cada um é muito diferente, bem como a inspiração! Além disso acho que se entramos no esquema de mudança e permuta com alguém corremos o risco de alguém pedir pa trocar e esse alguém não pode e assim sucessivamente... contraproducente parece-me! Cada vai publicando os artigos à medida que os vai fazendo, sem pressão, apenas com a data de entrega! Até porque os temas exigem discernimento e momento próprio de escrita, não? :)

Mariana disse...

Concordo com o que disseram mas se há dois ou mais textos agora em Novembro (até dia 15), a discussão dos posts é simultânea?

Não era suposto estarmos concentrados na discussão de um tema para o abordámos de ângulos diferentes? Ao existir 2 ou mais textos, as discussões respectivas irão dissipar-se (não é bem esta palavra, mas não consigo arranjar outra)

Não sei se me fiz entender :S....

The Clerk disse...

hum... para a primeira apresentação de textos, sugiro o mês de Novembro como livre, dada a proximidade.
Para Dezembro e daí em diante, cada pessoa ter uma data pré-definida, o que aconteceria a cada 2 dias.
Será aconselhável e possível?

The Clerk disse...

Já percebi uma falha na minha proposta, mas assumo a idéia da data pré-definida como a mais libertadora para leitura e discussão.

PA disse...

E que tal, no lugar de comentarmos prazos, começarmos a postar os textos, hã? (Contra mim falo, mas prometi a mim mesmo não ser o primeiro a construir o texto...)

The Clerk disse...

Obrigado pelo chuto no rabo, P.A.! :)

PA disse...

Foi mais um carinhoso puxão de orelhas... :)

Enviar um comentário