Agora que o nosso corpo redactorial está "re-feito", duas coisas:
-como os artigos devem ser publicados entre o dia 1 e o dia 15, é preferível deixar ao critério, e disponiblidade, de cada um ou fixar uma data específica?
-que acham, temos pernas para andar?
9
comentários
[28/10/2009]
•
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Na minha humilde opinião, acho que é melhor determinar o período a que corresponde cada tema. Digo isto porque ainda não sinto a tal "pressão" para escrever o texto :).
Se alguém não puder na data estabelecida, pode-se permutar com quem não se importa.
Beijinhos
Eu sinto tal pressão mas tambem acho que preciso de encontrar o momento para escrever.. preferia que não houvesse uma data, todos sabemos que é até dia 15, melhor deixar fluir.
Eu também prefiro deixar fluir sabendo que até dia 15 temos de publicar os artigos! Isto porque a disponibilidade de cada um é muito diferente, bem como a inspiração! Além disso acho que se entramos no esquema de mudança e permuta com alguém corremos o risco de alguém pedir pa trocar e esse alguém não pode e assim sucessivamente... contraproducente parece-me! Cada vai publicando os artigos à medida que os vai fazendo, sem pressão, apenas com a data de entrega! Até porque os temas exigem discernimento e momento próprio de escrita, não? :)
Concordo com o que disseram mas se há dois ou mais textos agora em Novembro (até dia 15), a discussão dos posts é simultânea?
Não era suposto estarmos concentrados na discussão de um tema para o abordámos de ângulos diferentes? Ao existir 2 ou mais textos, as discussões respectivas irão dissipar-se (não é bem esta palavra, mas não consigo arranjar outra)
Não sei se me fiz entender :S....
hum... para a primeira apresentação de textos, sugiro o mês de Novembro como livre, dada a proximidade.
Para Dezembro e daí em diante, cada pessoa ter uma data pré-definida, o que aconteceria a cada 2 dias.
Será aconselhável e possível?
Já percebi uma falha na minha proposta, mas assumo a idéia da data pré-definida como a mais libertadora para leitura e discussão.
E que tal, no lugar de comentarmos prazos, começarmos a postar os textos, hã? (Contra mim falo, mas prometi a mim mesmo não ser o primeiro a construir o texto...)
Obrigado pelo chuto no rabo, P.A.! :)
Foi mais um carinhoso puxão de orelhas... :)
Enviar um comentário