[16/07/2008] • 3 comentários

Olá a todos!

Agora que a semana já vai +/- a meio e que de alguma forma as energias, sono e cansaço já foram sendo repostos, ficam na memória as imagens dos momentos e verdadeiros episódios de novela mexicana, ou não!, que vivemos no fds em Castanheira! A todos os que foram, obrigada por tudo... juntos entusiasmamos e animamos qualquer terrinha no fim do mundo por mais pacata que seja né maltinha? Haja piscina, calor, noites mal dormidas em tendas, karaoke ou noite de copos... animação é que não falta e está sempre garantida! =)

Agora, na ressaca, no pós festa Refresh/Fds em Castanheira, é preciso documentar e como dizia e bem o Abílio, fazer um pouco de inveja a quem não foi... assim na próxima vez vão de certeza! ;) Fatinha, Su e P. queremos essas fotos!!! Tragam as vossas pens e sábado juntamos tudo num cd! Porquê sábado? Porque é dia de café na Praça claro está! Leiria sentiu a nossa falta no fds passado!

Para aqueles que não foram... não fiquem tristes porque já está a ser pensada, já para o próximo mês, nova festa / fds num outro local qualquer de Portugal! Falta só mesmo marcar data e decidir o destino! Voltaremos com uma nova aventura... =)

E por falar em datas... Abílio porque não sugerir já data para o nosso jantar de postadores? Parece-vos bem, não? Estamos ansiosos!!!

Beijos para todos e até sábado!!! *

3 comentários:

Carlita* disse...

PS: a questão do baralho de cartas que eu dizia ser obrigatório levar... fica para o próxima festa! Sim porque não está esquecido!!! ;)

Rafa disse...

eu quero ir ao proximo...quero uma data...e pro jantar também!!!

Carlita* disse...

Amigos, parece que este fds, nomeadamente sábado, já há alguns planos na calha, daí que nem todos estejam muito disponíveis... posso sugerir outra coisa? E se nos encontrassemos no domingo à noite no Soho, enquanto ouvimos o Dj Pe?? Ganda malha não? Levem as fotos, va lá, va lá!!!!! =)

Enviar um comentário