[29/07/2008] • 5 comentários

Parece que as férias chegaram ao nosso blogue também!
Enquanto uns partem hoje para o Acampamento do MCE no Mosteiro, outros finalizam os preparativos para o Jamboree que está prestes a começar. Há ainda aqueles que como só agora terminaram os exames, projectos e monografias estão sem planos concretos para estes dias de calor. Por fim há ainda aqueles (como eu!) que anseiam pelas suas merecidas férias de Verão! Sim porque os fins de semana são bons mas sabem sempre a pouco!

E é assim, já neste clima revestido de descontracção, que venho colocar novamente "na mesa" o tema que tantas voltas nos deu à cabeça até um tempo atrás: que futuro dar a este espaço? Tinha ficado a ideia de fazermos um jantar de postadores e assim em jeito de tertúlia / cenaculum (claro está!!) discutirmos as possibilidades de caminho.... Abílio propões alguma data?
Sei que será um mês complicado... férias e mais férias! ;) mas vamos conseguir marcar um diazito/ou noite, não?

Aguardamos todos notícias!!
O desafio está lançado! =)

5 comentários:

Alx disse...

Em princípio proponho dia 9 de Agosto, Sábado.

Começando os festejos com um voleizito na lama
(sempre quero ver a "forma" do pessoal após estes tempos de ausência), e depois um churrasco ali ao lado na casa que a família CRuz Lisboa ocupará nos próximos tempos...)
Que acham? Viável, nem por isso???

Carlita* disse...

Abílio isso é uma ideia genial!! No vosso lar e tudo, lindo! =)
Só há um pequeno senão no dia 9/08... é o casamento da Fátima e do Ema... estaremos quase todos em Peniche!
E se ficasse para o fds seguinte? ;)

Faby disse...

Fim de semana seguinte estou de férias! E estou longe... Mas já se sabe que as datas nunca podem agradar a todos... principalmente nestes meses complicados. Se por acaso eu não puder ir, espero que se divirtam muito e que honrem os "bons velhos tempos". Tenho saudades de nós e dos nossos momentos! Faz-me muita falta esse espaço de encontro com todos vós!

Mariana disse...

Malta,

Finalmente um novo post passados tantos dias. Aqui estou em Moçambique há mais de um mês mas, sempre que possível, tenho feitos os esforços para vir espreitar o nosso espaço.

Tenho imensas saudades vossas e quando vejo que andam a combinar o super jantar (já com o fim-de-semana em Castanheira foi a mesma coisa!), fico cheia de inveja!

Quero ver posts para participar mais :D... Cadê os novos desafios?


Beijocas africanas

Alx disse...

ois
fica para outro dia a combinar....

Enviar um comentário