[18/05/2008] • 4 comentários

Parece que é ao domingo que se nomeia o novo animador, não é? Mas antes quero agradecer à malta que participou e se esforçou para resolver os enigmas propostos, e aproveitar para confirmar os resultados dos últimos dois. Agora não me lembro dos valores, mas sei que estão certos!! =P
Desculpem ter sido assim uma coisa um bocado à pressão, mas foi o que se arranjou. Melhor que isto só uns carapaus à espanhola.. hihi!
Só tenho pena que nem toda a gente tenha vida para participar mais, porque todos os dias quando ligo a net a primeira coisa a fazer é ver se há novidades no cenáculo. Já começa a ser um vício! Saudável!

E esta semana a pasta de animador vai PAaaara (como o Joaquim Monchique fazia.lol) :

A Marta*

E não valem desculpas como :"ah! E tal não tenho tempo..." hihihi
Beijos e abraços e muitos palhaços

4 comentários:

Mariana Marques disse...

Desculpa verita por não ter participado activamente nos teus desafios :D.

Antes de mais, toda a gente já foi votar na minha causa, na página www.causassuperiorestmn.com? Podem ver os outros projectos, mas quero que votem no PUMAP :P (não esquecer que tb tem de por o último algarismo do numero do BI)

Fico à espera... Tal como o desafio da Marta :)

Beijinhos

Alx disse...

bora lá Marta ui áre uaitingue fore ior xalanges...

Marta* disse...

Bem! Que segunda-feira mais "atípica"!!!
Estou feliz...

Vou tentar não te deixar ficar mal Vera! ;)

Como fui apanhada de surpresa (não tive net no fim de semana) peço-vos algum tempo. Daqui a pouco terão notícias minhas!


Um bom início de semana para todos!!!!

*

verita disse...

Martinha estamos à tua espera :)
É claro que não vais deixar ninguém ficar mal!!!

Enviar um comentário