[29/05/2008] • 0 comentários

lembro que quando entrei para o ciclo pedi ao pai Natal um jogo buéda fixe com que eu sonhava na altura. Foi o Operando =) pedi muito muito!! Mas o primeiro período na escola nova não correu muito bem, porque no meio das boas notas tirei um não satisfaz a ciências da natureza.. o que me comprometeu em receber o presente que queria... Mas sempre me convenci que o iria ter e acreditava nisso com todas as minhas forças, até porque acabei por ter um 3 a ciências. Mas como foi um 3 e não um 5 (o meu pai era exigente comigo), mesmo na véspera de Natal quando iamos a sair pra consoada o meu pai vira-se e diz-me com muito carinho : "olha verinha, tu não vais ter o jogo que pediste porque não tiveste um 5 a ciências. Tu sabes, devias ter estudado mais! agora paciência!" e eu com ar de forte virei-me pro meu pai e disse-lhe também com carinho :P :" eu sei papa. não faz mal!" mas acho que ninguém reparou que eu tinha um nó na garganta do tamanho de um hipópotamo de tanto fazer força pra não deixar cair nem uma lágrima... Mas como o pai Natal sempre foi meu amigo, quando cheguei a casa já depois da meia noite, corri pro meu sapatinho debaixo da chaminé e lá estava uma caixa que nem precisava desembrulhar para saber o que era. Só podia ser aquilo e fiquei tão emocionada que mais uma vez escondi as lágrimas desta vez de alegria. E enquanto o meu pai não se fartou de gastar $ em pilhas, não se jogava outra coisa lá em casa. Mais tarde foi esse o primeiro jogo que joguei com o meu irmão que acabou por arrancar o nariz ao boneco. Mas como o pai Natal continua a ser muito meu amigo, mais tarde ainda ofereceu esse jogo ao meu irmão... :)

0 comentários:

Enviar um comentário