[05/05/2008] • 3 comentários

Olá, olá! E pronto, chegou a vez de ser outro a propor desafios. Como não apareceram voluntários, vou ter que arranjar algum à força. Antes, apenas dizer obrigado a todos os que foram passando por aqui durante a semana passada! Vokltem sempre!

Então, a pasta agora vai para alguém que também não tem andado muito por estas bandas... mas eu vou mandar uma mensagem a avisá-la! Soninha, a «Libelinha».

3 comentários:

Sónia disse...

Ai Zé... que grande malandrice esta!

Vamos ver se eu consigo fazer alguma coisa...

Alx disse...

Muito bem. Uma das críticas que alguns de nós (me....) faziam é que havia semanas em que o Cenaculum parecia uma conversa de amigos muito chegados e pouco mais, quase não permitindo a entrada de outros na conversa...

Assim sendo, e reconheço que comcordo uma bocadito com esta crítica, também sei que somos capazes de acolher quem vem ao nosso encontro e quem connosco se foi/vai cruzando!!!

Ora bem a Libelinha é uma ESCUTEIRA! Com quem trabalhei e gostei de trabalhar: eu normamlmente só trabalhava com quem gostava, eu sei, escusam de me dizer isso!!! Uma pessoa habitua-se aos melhores e depois não quer outra coisa: isto quer dizer que "parte" do pessoal que aqui escreve fez parte desses seres excepcionais, na minha perspectiva: há que dar um certo desconto (exactamente na medida das minhas capacidades avaliadoras...eheheheh).


Então bora lá a pareticipar!!!

Sónia disse...

sim, confesso que vinha muitas vezes espreitar o blog mas nunca sabia muito bem o que dizer.
Também não sei se é este o tipo de desafio que a malta gosta... vamos ver.

Mas claro que q culpa é tua... que conheces-nos a todos!

Sorrisos amigo Abilio

Enviar um comentário