[28/05/2008] • 1 comentários

contar aqui a última travessura que fiz? hihihi... como toda a gente sabe já lá vão dez anos que a Verita trabalha na Matilde Noca... e claro que em ambiente de boa camaradagem nunca faltam umas belas partidinhas.. hi.. a lídia anda-me sempre a picar pra brincadeira e depois sou sempre eu que sou apanhada pelo patrão claro, mas pronto.. já estou habituada e ele também :) ..então aqui à uns tempos andamos fins-de-semana seguidos em guerra aberta, ou em brincadeira aberta! Eu tenho horror a cobras mesmo as de plastico e então quase todos os dias a "pii.." da cobra me aparecia num sitio diferente da sala e fazia com que eu desse um gritinho! lol.. uma das vezes estava à minha espera mesmo no meio das escadas do restaurante cheio de clientes.. imaginem o filme.. não fui à cozinha enquanto a cobra não saiu dali. Posto isto eu tinha de pensar em qq coisa.. mas aquela gaja não tem medo de nada! Então olha cá vai disto.. he he uma mistelazinha dentro dos bolsos das calças, mangas do casaco de malha cosidas, as botas foram escondidas dentro do carro, e os puxadores do carro cheios de caramelo por dentro eheheh... claro que isto tudo feito a meias com uma colega que tem medo de aranhas =) mas como a dona lídia anda sempre à coca, e calculava que andavamos a aprontar, qd vinhamos a sair da cave onde estava o carro, levamos um banho de balde!!! lololol e claro que nao ficamos por aí! A Lídia levou um banho de magueira pelas costas... até que decidimos então fazer tréguas... de vez em quando ainda aparece um café ou outro com sabor a piripiri ou sal...
Em relação as reacções, claro que acabamos todos a rir à parva!!!

1 comentários:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

e que belo ambiente de trabalho...:)
*********

Enviar um comentário