[29/05/2008] • 6 comentários

Ah pois é!! já estavam a desesperar!!
Era só para ver se tinham saudades e se estavam a gostar dos desafios e das perguntas!!


Bem, a pergunta para hoje é a seguinte:


Lembram-se dos vossos natais e momentos em que recebiam presentes???!!


Pois bem, hoje queremos saber qual o presente que mais vos marcou! e porquê?

Queremos que nos falem desses momentos memoráveis em que desembruralharam presentes... em que rasagaram papeis de embrulho... em que encontraram brinquedos, peluches e desafios que vos marcaram a infância e até mesmo a vossa vida de hoje e de amanhã....



Quanto ao desafio:


Bem, não consigo deixar de vos propor um desafio mais dinâmico... mais prático!!


Ainda se lembram dos joguinhos que faziamos quando eramos crianças?

Pois bem, amanhã arranjem um amigo e vão para o ar livre e voltem a jogar à macaca, ao elástico, ao berlinde, saltar à corda... e depois contem-nos como foi... e que outros jogos é que fizeram...e faziam no vosso tempo....


Ah, e experimentem chegar a casa dessa pessoa e dizer: Queres vir brincar comigo???



Vá lá, divirtam-se!!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

ia.. amanhã à tarde, vou ter com um colega meu pra irmos pra empresa, e eu digo-lhe:"hei,deixa aí o pc, vamos mas é brincar. trouxe berlindes" :) eheh!

Anónimo disse...

Bem...que dizer..Estou coladinho ao blog desde que o Fran me deixou em casa... Sinto-me um perfeito otário. Quer dizer,tanta coisinha boa que aqui está e eu apesar de já ter ouvido falar disto nunca cá tinha vindo!!! "Ké burro o cachopo han???" :) e mais, os vossos textos e discursos,desabafos e desafios,comments e afins deixaram-me completamente K.O. E com um bocadinho de cada um fizeram disto algo brutal,diria até viciante como me foi dito hj à tarde pela carlinha!!Muitos Parabéns..
Pois bem respondendo à pergunta, o presente mais marcante foi sem duvida a minha primeira bicicleta!!Nao vinha embrulhada mas lembro-me muito bem do meu avô entrar com ela pelo portão e dizer "Surpresa!!". Claro que a semana seguinte foi um desastre, na segunda esfolei o joelho, na terça fui contra um carro (eu disse a minha mãe o contrário mas o facto de o carro estar parado acho que não jogou a meu favor) e culminou com o bater contra um muro na sexta e partir a cabeça!! Mas a velhinha bicicleta ainda me acompanhou durante alguns anos até ficar pequena para mim...E ainda continua ali na garagem!!

Carlita* disse...

Parece que temos mais um "viciado"!!! =)
Bem-vindo Pe! E que este seja também um espaço de encontros e reencontros, partilha, alguma reflexão e acima de tudo mt carinho por tudo aquilo que vamos vivendo! Porque msm à distância conseguimos sempre ser e estar presentes nas vidas de cada um com um brilhozinho super especial... sorrisos para ti! *

Ostógio disse...

Ora bem, eu nem gosto de brincar nem nada....lol
Eu lembro-me perfeitamente que o presente mais marcante que eu recebi foi umas Bombas de gasolina em LEGO, que se chamavam OCTAN. Esta prenda ficou marcada para sempre, porque era uma coisa que me dava muito prazer construir e muitas vezes andei a jogar à porrada com o meu irmão por ele me destruir aquilo só para me chatear (ele tinha recebido umas setas de ferro e eu mandei-lhe uma que ele ficou uma semana em casa, a fazer o que?...a brincar com os legos...lol, isto tinha ele já uns 15 anos e eu uns 8). Tantas foram as vezes que ele me destruiu a OCTAN que ao fim de algum tempo eu já montava aquilo de olhos fechados (olha que eram muitas peças).
Sempre que chegava o natal e estávamos na noite da consoada eu ficava maluco por abanar as prendas todas para ver se ouvia aquele barulho característico dos LEGOS...se ouvisse...ninguem me agarrava enquanto não abrisse...
Eu era viciado em LEGOS...ainda hoje tenho lá em casa a minha cidade dos LEGOS montada que é para a minha sobrinha linda poder brincar!Eheh

Ostógio disse...

eu já tenho saudades é de brincar aos médicos...era tão giro!!:P

Catarina disse...

Eu já deixei de gostar de brincar aos médicos...
Bem eu lembro-me de uma vez ter corrido a casa toda a procura de um presente que acabou por estar dentro da banheira, o meu irmão só me fazia sofrer. E eu tinha que ser sempre a ultima a abrir as prendas, era dos mais velhos para os mais novos.. Ora... avós, pais, tios, irmãos (3) e primos e só depois..eu!
A melhor prenda assim não sei, a minha mãe ainda tem a capacidade de me surpreender cada natal com coisas que eu não estou nada a espera.

Enviar um comentário