[26/05/2008] • 7 comentários

... vejam o video....

7 comentários:

Marta* disse...

Muito alternativo!Mas sem dúvida um excelente trabalho. O som está completamente envolvido ao movimento. Terá sido produzido em flash a animação?

Alx disse...

Não. A técnica é ir pintando, fotografando, pintando, fotografando... etc... imensas vezes...
O espectacular está aí...

""Agora imagine usar esta técnica mesclando grafite, pintura e muros de uma cidade? Além de um trabalho absolutamente insano, o resultado é simplesmente genial! E é isto que Blu fez no filme Muto. Pinta, fotografa, pinta por cima, pinta outra vez, fotografa, pinta de novo por cima e assim por diante. Por muito adiante! Produzido nas ruas, ou melhor, nos muros e paredes de Buenos Aires e arredores, o artista teve um trabalho monstruoso. Embora com alguma ajuda de assistentes, foram muitas e muitas horas para se chegar no resultado final. O Artista também faz desenhos, ilustrações, painéis e murais; sempre cheios de crítica e voltados para o urbano.""

Marta* disse...

uau!!!

Gema disse...

Abílio muito obrigada!!! É a cena mais genial que eu vi nos últimos tempos!!! Vou roubar o vídeo para postar no ovo? Posso? Posso? Um grande beijinho * (Ah e quando vieres com a piquena ao jardim da Estrela diz-me, eu ando sempre por cá!)

Elsa Gonçalves Francisco disse...

hum... o que é o ovo, Rita?
**

Gema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gema disse...

O ovo é o meu blog.
http://ovodentrodoarmario.blogspot.com/

Vai lá fazer-nos uma visita, a mim e à clara ;)
Beijo grande *

Enviar um comentário