[27/05/2008] • 9 comentários

Bem, hoje a pergunta que vos faço é a seguinte:

Quando eram crianças, qual era o vosso desenho animado preferido??? Porque razão gostavam tanto dele? Que episódio ainda está gravado na vossa mente?!
(dizem que antigamente é que era bom... mas eu cá não sei...)

Quanto ao desafio:

Vamos manter-nos nas artes, sim??.... =)
Então quem se lembra de picotar??!! hein?? e unir pontos??

O desafio é - picotar um desenho feito por vocês, ou então fazer pontos, e uni-los de seguida, de forma a obterem um objecto, um animal, o que bem entenderem... =)
e claro isto assim é fácil... por isso têm de o colorir a seguir!!


E já sabem... partilhem.... pois como crianças que somos... a inocência e simplicidade reinam em nós... entreguem com carinho a vossa obra prima a alguém.... seja conhecido ou até mesmo desconhecido!! e contém-nos como foi!!!


Ah, deixo uma sugestão: peguem num boné, e coloquem a pala para trás, arranjem um ganda chupa-chupa.... e saboreiem-no enquanto se divertem!!!!!



P.S.: não resisti... não consegui esperar até às seis da tarde... desculpem!! =)

9 comentários:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

Eu gostava muito de ver a Rua Sésamo. lembro-me sempre da cena do monstro das bolachas e do meu sentimento de "que boa que eu sou" quando descobri que ele não comia as bolachas.
adorava a telenovela (mexicana, acho): "O Carroussel". cheia de garotada que andava num colégio e tal... Ah, até foi esta novela que nos (aos amigos vizinhos) a ideia da "Patrulha salvadora" que tinha uma infinidade de ideais mas k na prática so salvou gatinhos da morte por asfixia.
Com a canção do Bocas (bush! bush!), delirava:)
*****

Alx disse...

popeye, definitivamente o meu maior herói de infância

Zef disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zef disse...

eu também gostava de ver essa novela
(queria ter um carro como o gajo que o pai tinha ganho a lotaria), como os spots de abertura das televisões... o da rtp2 era muito colorido e dinâmico, perdia tempos ali parado em frente aquilo.

Unknown disse...

Eu acho que ninguém conhece os primeiros desenhos animados que vi, desde que me lembro de já saber ver televisão. Eram a Xira e o H-men. Eram irmãos e os dois eram principes guerreiros a lutar contra uma bruxa malvada que queria destrui-los e dominar a Terra. E andavam em cavalos brnacos com asas :p Lembro-me com muito carinho do meu pequeno pónei, do qual não perdia um episódio, da moranguinha e da floresta verde. que delicia! já mais grandinha era fã do D'Artagnan e da Ana dos cabelos ruivos. É claro que nunca vou esquecer o tom que anda descalço e o bocas, dos quais já arranjei os episódios todiiiiiinhos na net :)

Unknown disse...

Ah, eu adorava picotar. E então quando o meu irmão era um chavalito com 3 anos ofereci-lhe um estojo com desenhos pra pintar e picotar. Ele não se mostrou muito entusiasmado... mas não faz mal!Eu picotei e pintei tudo :)
com alegria

Marta* disse...

O toque da minha escola era às três e cinquenta. Eu corria corria para chegar a casa às quatro e poder ver o D'artacão e a Cinderela. Lembro-me que ao Sábado de manhã via as Navegantes da Lua e os Power Rangers (eu era a amarela:p)!

Hoje continuo a ser criança... Os canais mais vistos lá em casa são a Fox, Rtp2, o Axn e o Panda! Mas não consumo todos os desenhos animados. Vejo o Ruca, o Pocoyo (que recomendo a todas as crianças), e claro os Simpsons!!!!

Unknown disse...

o pocoyo é tão fofinho!

J' disse...

Também contam os filmes? "O Rei Leão" para sempre ihih.. sabia o filme todo de côr! E cada vez que o vejo é sempre com grande emoção :D

Bem mas o que me fazia vir a correr da escola era o Dragon Ball (e tambem outras séries que nao desenhos animados- o "kit kit vem-me buscar" ahah) e aos sabados os Power Rangers sim.. (eu tambem era a amarela martinha, a minha prima era a rosa e o meu primo o vermelho lol)

* =)

Enviar um comentário