[12/05/2008] • 6 comentários

E pronto já está... Afinal não é assim tão dificil.
Foi uma semana de polítiquices para NOS pôr a pensar.

A escolha do próximo animador é super difícil, não conheço quase ninguém pelos nomes, por isso olhando para a lista não sei quem já foi... No entanto saltou um nome, que tem aparecido pouco por aqui, mas se calhar como eu, passa para dar uma vista de olhos... MARCINHA, agora é a tua vez.

Marcinha... Sorrisos!

Talvez seja melhor alguém lhe dizer, não tenho o contacto.

6 comentários:

Carlita* disse...

Oi amigos! Mandei msg à Marcinha e ela diz que não pode por falta de disponibilidade... seria melhor passar a pasta a outra pessoa... Mentores do Cenaculum... há alguma proposta ou deve ser a Libelinha a nomear outra pessoa? =)

Alx disse...

Libelinha, tens de nomear outra pessoa.

Aconselho a Verita; Libelinha tens de ser tu a nomeá-la...

Outra coisa que nos estamos a esquecer é a cadeia das histórias "connosco", por isso Ritinha conta outra que não sei o que se passa com a fabi... -pode ser?

Sónia disse...

Já cá estou... Então esta semana a grande animadora é a Verita... uma sugestão aceite com muitos sorrisos...

Boa sorte!

Unknown disse...

ai meu Deus porque eu? bem eu estou com montes de trabalhos para fazer... se calhar ainda proponho um desafio que me ajude nos meus trabalhos :)

...tenho que pensar. e depressa, não é verdade?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlita* disse...

Verita deixa-te de coisas e toca a mexer! Aliás, pôr o pessoal a mexer!!! =)

Enviar um comentário