[25/05/2008] • 4 comentários

Agora é a minha vez de ser totalmente chata e abusar do efeito mosca! Andar sempre em cima dos meus amigos para terem uma voz activa.

Causas Superiores no ensino universitário! Caminha comigo para que possamos fazer do PUMAP uma grande causa superior no nosso mundo!

Porque não custa nada!
Porque demora ainda menos!
Porque ficas a conhecer um projecto!
Porque conto contigo :)!

(desculpem estas mensagens meio políticas.... Eu não nasci para isto!)

Eu consigo ver quem votou! E continuo a apelar ao voto até todas as pessoas do Cenaculo, amigos, familiares, ... votarem!

I'm watching youuuuu :DD

4 comentários:

Catarina disse...

Eu votei e obriguei o meu namorado ao mesmo!!
=) Vamos lá votar por uma boa causa!

Mariana disse...

Weeee, que bom!
Mesmo longe, não ha desculpa :).

Alx disse...

já lá tá o meu voto!!!!

Marta* disse...

Mesmo tarde... o meu voto!!! VOu passar a mensagem Mariana. Um "obrigada" enorme*

Enviar um comentário