[30/05/2008] • 6 comentários

Alô!!

Bem, para hoje a pergunta é:

Ainda se lembram da vossa primária?
Então contem lá como era esse sitio onde tudo começou?
Que professor mais vos marcou pela positiva e pela negativa?!!
Já alguma vez lá voltaram? O que sentiram??

Descrevam esses sitios maravilhosos, que são as nossas escolas primárias!


E quanto ao desafio:


Amanhã é dia de ir ao parque!!!!! ehehe

Pois é, amanhã vão para um parque infantil... assim ao final da tarde... e peguem num mp3, num ipod... e ponham a tocar aquelas musicas que vos fazem relaxar... e desfrutem desse momento.. enquanto observam as crianças na brincadeira...e quando se sentirem prontos... vão para o baloiço... para o escorrega...e brinquem também!!


6 comentários:

Catarina disse...

Ao longo da semana tenho visto o quão pouco criança sou ou o quão pouco transpareço cá para fora.
Brinco imenso com as crianças, falo à bebé se for preciso e birras é comigo mas em termos de partidas e de me meter com os outros é complicado. Não consigo ter essa vontade com uma série de pessoas que só querem competir por uma boa nota nas cadeiras e seres melhores que eu, com pessoas que não mostram prazer nenhum em viver aqui e só querem ir para casa.
Chego a conclusão que viver no estrangeiro é uma coisa e viver como imigrante no meio de centenas de portugueses é outra.

Anónimo disse...

ishhh a primária..Foi aqui mesmo a frente de casa! Sem dúvida a professora que mais me marcou. Foi só uma do primeiro ao quarto ano... E nos intervalos os meninos jogavam à bola as meninas...erm o que as meninas faziam podem perguntar aqui à Catarina ou então à Ana Isabel visto que fomos da mesma turma os 4 anos =) Mas quando estava a chover é que era, na parte de tras da escola era td terra e a chuva fazia o nosso pequeno "Grand Cannyon"!! Era o delírio =D

Catarina disse...

Pois era!! Aquilo fazia um riacho lá atrás. Nós trocavamos uns papelinhos com cheiros naquela altura muito em voga.
Mas muitos de nós continuamos a seguir caminhos próximos - eu, pe, ana isabel, ana filipa, mariana santo... Saudades desses tempos!

Alx disse...

já agora, a mariana santo que é feito dela?
depois da minha nova vida... nunca mais a vi.
ké feito?

Catarina disse...

A mariana santo acaba este ano enfermagem em portalegre e vai fazer estágio em badajoz para o ano.
Costuma tar em leiria aos fins de semana mas acho que anda meio afastada do pessoal

J' disse...

Eu tambem tive sempre a mesma professora na primaria, à excepção do terceiro ano que ela estava doente e veio a D.Teresa substituir! ihih
A D.Gabi (Gabriela, mas tratada por todos como Gabi) era espectacular.. gostava e gosto muito dela! De vez em quando era ela que me levava para a escola depois de almoço uma vez que moramos perto e encontravamo-nos no café (porque eu lá estava com a minha mãe). Ainda hoje quando a encontro é especial =)
Os tempos da primária.. Os recreios a jogar à bola lá atras ou a jogar ao "beijo ou estalo" eheh.. Um viva à escola das Courelas (pousos) :D

Enviar um comentário