[20/05/2008] • 1 comentários

E agora eu pergunto..porque gostava de saber, e porque gostava que toda a gente reflectisse um pouco sobre o assunto...
- Qual a medida ecológica que consideram mais importante e aplicam em vossas casas? Porquê?

gostava de saber o que costumam fazer nas vossas casa, em termos de luz, águas, energias, tudo...e porquê...será que fazem alguma coisa coisa? qual o motivo de o fazerem e porque acham que é importante?

aquele abraço

ps- amanha passarei a responder ao desafio da Martinha :) ...acho que vou gostar de pensar um pouco no assunto :)

1 comentários:

Catarina disse...

Boa questão! Era bom se todo o mundo pensasse nisso.
Eu considero a reciclagem e as opções de poupança de agua as mais importantes.
Aqui em casa reciclo e aqui na checa até têm mais ecopontos que nós - um para as plantas e terras e essas coisas =castanhos e um outro para embalagens que tenham aquela folha de alumínio lá dentro como o caso dos pacotes de leite.
Depois faço aquelas coisas de ter cuidado e não deixar o aquecimento central ligado durante o tempo que nao estamos em casa, desligo a água enquanto lavo os dentes, só faço maquinas de roupa quando estão cheias, não tomar banhos de imersão nem ficar lá a cantar o fado e não deixar luzes acesas desnecessariamente.
Não tenho aquelas lampadas economicas que muito se fala em portugal porque fazem mal a saúde.
Em termo geral tenho muito cuidado porque temo uma mudança muito repentina no mundo quando o petróleo acabar.

Enviar um comentário