[28/05/2008] • 8 comentários

Bem, tal como anunciado....


A pergunta para hoje é:

Lembram-se da vossa infância certo??
Então qual foi a vossa maoir travessura???! Em publico ou em privado!!

Queremos saber assim um daqueles episódios caricatos da nossa infância! ehehe


Relativamente ao desafio:

Hoje irá ser um pouco diferente.... quero saber daquilo que ainda são capazes........ ou seja, o desafio é: no vosso local de trabalho, estudo, ou de lazer entre amigos, têm de pregar uma partida a alguém!! O objectivo é criar sorrisos nessas pessoas!!

Atenção: não tem de ser obrigatoriamente ao patrão pois não quero que sejam despedidos!!!


E depois partilhem aqui conosco para nos rirmos um pouco das figuras patetas que ainda somos capazes de fazer!!

8 comentários:

Alx disse...

Não se esqueçam que a Adriana faz hoje anos!
Parabéns Adriana!!!

Alx disse...

Muito sinceramente a minha maior travessura de infância acabou por se tornar uma coisa repetida dia após dias.
Sim, fui quase um serial killer!
Com tempo de espera, preparação e forte actividade física. Reconheço agora que as minha atitudes mais não eram do que expressões quase tribais de defesa de um território (ganda expressão de análise sociológica). É a factura pagar por quem vive junto a um riacho que divide, qual fronteira, duas povoações de costumes e culturas diferentes. Hoje, sou mais ao menos amigo da pessoa em questão. Pelo mesnos das últimas vezes que a vi, falou-me e cumprimentou-me. Talvez já tenha esquecido. O que eu duvido. Ninguém esquece o terror de ter de ir entregar pão a uma terra vizinha. A casa de um miúdo da mesma idade que mal via entregue a mercadoria corria desalmadamente atrás do padeiro para lhe dar uma arrochadas valentes ou então decidia fazê-lo correr à pedrada. A sua salvação estava no rio (a nossa fronteira), mesmo assim as pedras ainda lá chegaram algumas vezes, quais obuses.

Pois é tenho pena do meu padeiro de infância. Hoje somos, como já disse, mais ou menos amigos. Mas nunca tiro o olho dos seus gestos sempre que nos cruzamos. Nã. Tem lá muita derrota recalcada...

Elsa Gonçalves Francisco disse...

sim. Muitos Parabéns menina Adriana!! Para ti, mais um grande Beijo e um abracinho apertadinho:)

Elsa Gonçalves Francisco disse...

É verdade... Onde anda a Laura?
oh Laura....?!?!?

Alx disse...

isso
onde anda a laura
nunca mais mandou mail
as últimas informações eram que passeava muito com um rapaz a quem ela achva piada
será que passam o tempo a rir e não nos dizem nada
aiaiaiaiai

Mariana podes ajuadar-nos?

Alx disse...

e a Fabi
e o Rafa
???

whisper disse...

O rafa pelo que sei anda completamente afogado em trabalhos, frequências... essas coisas...

whisper disse...

Com o entusiasmo de encontrar desafios e perguntas que vos estimulem, nem tenho respondido às minhas próprias perguntas!

mas este faço questão!!!

Bem, a travessura que me lembro assim mais engraçada, andava eu no infantário... e tinha assim um hobbie... que era tirar os parafusos das camas dos meninos... e de repente só se ouvia um grande estrondo... era uma cama a "desabar"... e lá estava eu... num canto a rir-me que nem um perdido... as educadoras ainda hoje não sabem onde os parafusos foram parar....
engraçado... nem eu!!!

Enviar um comentário