[21/05/2008] • 3 comentários

Pois... devo dizer que por Leiria as opções não são muitas... ou melhor, continuam a ser as mesmas! Os anos passam e mantemo-nos fiéis aos espaços que outrora nos acolheram tão bem e em momentos tão especias de uma ou de outra forma! =)
Estou a falar evidentemente da Praça e do Praça café que para "nós" se tornou espaço de eleição ao fds! Não tem nada de extraordinário, apenas uma boémia fantásctica e um atendimento super cool! Por outro lado, o facto de estarmos sempre por lá deixa aquele "sabor" a monotonia... precisamos de novos espaços e de sugestões... nunca mais chega o Verão para podermos estar tranquilamente numa esplanada na praia, sempre se mudam os ares!
De qualquer forma fica já o convite, esta sexta o ponto de encontro é na Praça, provavelmente no Praça café onde espero encontrar e esbarrar-me com algumas pessoas deste Cenaculum.... receber e entregar algumas fitas são pontos de agenda essenciais! =)

Já em termos culturais nada tenho a propor, assim de repente não me lembro de nada... ando muito fraquinha é verdade! Cinema e mesmo assim... uma vez de vez em quando! :p

Ai vida triste esta de ser adulta e com tanta responsabilidade, hhehehe

Beijinhos e até sexta! =)

3 comentários:

J' disse...

Nem precisam de esperar tanto tempo.. Hoje vespera de feriado = Praça tambem! eheh*

beijinhos!

Elsa Gonçalves Francisco disse...

feira de Maio!!!. aquela altura mitica tão esperada por uns e odiada por tantos. Em todo o caso acho que no fundo, no fundo, todos gostam de lá passar para, pelo menos, sentirem o cheiro da fartura:)
pois. eu vou lá estar. a trabalhar, no espaço da simlis (pavilhão branco, ao cimo das escadas), amanhã (tarde/noite) e sexta (noite).
Se, antes ou depois do praça, quiserem apareçam!
:)*

Unknown disse...

Para além de assinar por baixo do post da Carlita no que diz respeito ao Praça Café, durante a semana quem me quiser pode esbarrar comigo na ESTG depois das aulas por baixo dos serviços académicos. Não tem máquina de café mas podemos ir ao D, logo ali à frente que até tem máquina de comes e bebes!
Depois do jantar tenho ido sempre ao mesmo sítio. Vou pra minha secretária mm por baixo da janela da divisão mais a norte da minha casa :P também se arranja um cafézinho e dois dedos de conversa :)
Costumo lá esbarrar quase todos os dias, até mesmo patinar, na matéria que se estuda pra mais um exame ou projecto!!! LOL
Ah! E ao fim de semana à noite antes do Praça, Matilde Noca rules!

Enviar um comentário