[10/02/2008] • 5 comentários

Antes de mais alguma coisa, pela parte que me toca, obrigado pelas vossas imagens, pelas vossas mil palavras, pelos vossos comentários, pela vossa participação e acima de tudo...pelo vosso empenho neste vício que começa a ser o Cenaculum (desculpem, mas em latim fica altamente...)...
Antes que o Abilio resolva chegar ao Sabugo ou mesmo ao cotovelo de tão embalado que já vai a roer o pouco unhedo que ainda possui...tenho o prazer de anunciar, como dinamizo-criador desta semana...a

Fábi!!!

sei que nos vai surpreender :)

5 comentários:

Alx disse...

ai, ai, ai

eu nem quero ver!!!

bora lá...

Alx disse...

fabi, escreve-se FABI
correcto?
(sem acento, acho eu)


ai, ai, ai

Faby disse...

Sim, Fabi escreve-se sem acento e, já agora, interviesse escreve-se interviesse e não intervisse. Conjuga-se como o verbo vir! (Sei que é um preciosismo, mas há que educar as crianças!) eheheh

Rafa disse...

Obrigado brigada do lápis azul..não tornará a acontecer :)

Alx disse...

fui apanhado pelo "intervisse"... SORRY, eu tive a dúvida no momento de escrever... mas decidi mal...

Enviar um comentário