[06/02/2008] • 6 comentários


Regressei (regressámos) de férias...
E nada melhor que começar por responder ao desafio da semana com uma foto de outras férias.
As primeiras do casal e da nossa herdeira...

A VIDA em comum estava no início (no caso, em pura lua de mel...), o PROJECTO a concretizar-se a uma velocidade maior que o normal (...). Mas já então, como agora, o nosso AMOR não era uma sombra, ou o simples reflexo duma ilusão. Era e É bem mais que isso. E ainda bem: pelo menos nós gostamos (AMANDO-NOS), e sabemos que VOCÊS também!!! E nem imaginam como isso nos ajudou, e ajuda!!!

6 comentários:

Gema disse...

The sweetest thing! :)

Rafa disse...

eu pensei em comentar...mas ao olhar para a foto, chamando à memória as tão poucas coisas que fui sabendo, não consigo falar...só sorrir...Obrigado por este bocado de ti Abilio...

Laura Marques disse...

agora a maria já pode decidir se quer ser sombra ou cor, em frente à câmara!

ou tirar a fotografia, se o abilio emprestar a máquina :)

partilho sorriso

Laura Marques disse...

agora a maria já pode decidir se quer ser sombra ou cor, em frente à câmara!

ou tirar a fotografia, se o abilio emprestar a máquina :)

partilho sorriso

Carlita* disse...

Sem palavras... um momento no tempo que nos faz suspender a respiração e simplesmente sorrir! Porque há coisas que não se explicam, sentem-se! Obrigada por existirem na minha e nas nossas vidas de forma tão pura e bonita! =)

Faby disse...

Acreditem que os meus olhos tiveram a generosidade de vos oferecer uma meia dúzia de lágrimas por esta foto e este comentário. A maternidade emociona-me sempre(pronto, e a paternidade também!) e os Amigos são os principais objectos da minha gratidão! Vocês são lindos e contagiam-nos com o vosso amor! E a Maria é afinal a filha mais nova de todas as cumplicidades que fomos construindo! Sentimo-la todos como se fosse também um pedacinho nossa! Espero que não fiques "invejoso"!

Enviar um comentário