[23/02/2008] • 4 comentários

A verdade é esta...eu queria participar...
sei que o meu jeito para o desenho não pode ser qualificado usando a palavra jeito...que so por si já é um enorme eufemismo para o que acabo de "desenhar", uma vez mais desculpem a violação de outra palavra artistica...mas a verdade é que eu queria mesmo participar...
E pronto...este rabisco mal feito..é um pseudo-eu...o meu gosto pela fotografia (aquele emaranhado de linhas à direita), o enorme prazer que tenho em ler (tirando o que me obrigam...), a parte de cima acho que não necessita de discrição...faz parte de mim, do meu dia a dia...da minha maneira de ser e de estar...desenhei o mar verde...é como eu gosto mais dele...quando esta danado, revolto, a fazer barulho qual varina atropelada a gritar a plenos pulmões, e normalmente esta cor aparece em dias de chuva, trevoada ou simplesmente mau tempo...eu gosto de dias assim...e em baixo...aquela coisa amorfa preta e vermelha, são as minhas trekkers...ums apendices calçatórios da Merril que tenho um prazer enorme em usar...nas minhas caminhada, nas minhas aventuiras e loucuras, e ate mesmo num dia comum...
Sei que foi mesmo ao fecho, mas eu queria mesmo era contribuir :)
desculpem tar tudo a preto, mas eu sou um gajo cinzentao :)
isto foi tudo feito em 5 minutos...nbão gozar...muito...

4 comentários:

Alx disse...

definitivamente, desenhar não é o dom de alguns de nós. temos outros. penso.
mas gostei de saber que és um gajo cinzentão. ainda não tinha notado. afinal, as obras de arte, boas ou más, revelam-nos!!!


abraço

Rafa disse...

ainda bem, que há varios tons de cinzento ;P

Alx disse...

ah!!!!

Rafa disse...

mas confesso que sou mais cinza escuro...

Enviar um comentário