[21/02/2008] • 2 comentários

E se fosse uma direcção seria nascente... para assistir a esse pequeno milagre diário que é o nascer do sol;

Se fosse uma personagem histórica seria... Zeca Afonso... alguém que colocou o seu dom ao serviço de tantos... Um génio da música de intervenção... Ai, quem me dera...


Se fosse uma cidade seria...Aveiro, e desta resposta não tive qualquer dúvida... dificilmente conseguiria uma cidade onde me sentisse tão bem... invadida por água, é uma cidade aberta, plana, colorida, com vida. Uma cidade simpática!



Se eu me pudesse sentar num sofá em qualquer parte do Mundo escolhia... Santorini- Grécia, e nem era preciso um sofá, qualquer banquinho de sisal e madeira servia perfeitamente!



Se eu pudesse escolher um momento da minha vida para ilustrar tudo o que sou... uma semana como monitora na colónia da Cáritas.

Se me perguntassem o que é isto do Cenáculo, eu dir-lhe-ia que são um grupo de amigos que não se querem perder uns dos outros...




2 comentários:

PA disse...

Adriana: "uma semana como monitora na colónia de férias na cáritas". Por essa não estava à espera! De qualquer forma, o grupo é que ficou mais rico com a tua participação!

[adriana oliveira] disse...

Surpreendi-me a mim própria PA! Já trabalhava com miúdos há bastante tempo nos escuteiros, mas essa foi sem dúvida das experiências mais gratificantes que algum dia tive! E como tudo se desenrola a um ritmo alucinante, não temos tempo para arranjar "carapaças",nem mecanismos de defesa, mais genuínos não poderíamos ser!

Enviar um comentário