[21/02/2008] • 2 comentários

Para os mais distraídos, esta sou eu! Cabelos castanho e olhos verdes, rosto oval, (quase) sempre a rir! Particularidades: As belas calças de ganga e botas de caminhada; uso sempre relógio, tenho um gosto particular por estes objectos; a mochila que me acompanha para praticamente todo lado ou em alternativa uma mala com mil bolsos, para guardar tudo o que é possível e imaginário! A máquina fotográfica, já a sinto como uma extensão do meu corpo! E esta estranha mania de escrever e enviar postais aos meus amigos!



2 comentários:

Alx disse...

Só para declarar, sem ser necessária a declaração amigável, que a parte em que a Adriana diz que gosta de mandar postais aos amigos é montes de verdade!!! (Peço desculpa por raramente retribuir)

[adriana oliveira] disse...

Não tens que pedir desculpas! Eu envio postais porque gosto, porque tenho prazer nisso! ;)

Enviar um comentário