[25/02/2008] • 2 comentários

Escrevo vos da minha nova faculdade, continuo sem bateria no meu portatil.
Tenho a dizer que fiquei mesmo muito contente com os vossos auto retratos, sao mostra de uma sincera e eficaz vontade de participar -apesar dos receios que quase todos diziam ter, sairam muitos bons exemplares.

Tambem no BCC se estreou com novos e uteis conhecimentos. Agora e trabalhar no formato para que seja optimizado o mais possivel.

Quanto ao joaquim, foi bom tentarmos, e ainda ficaram uns dois bonitos paragrafos :)

E, no fim de tudo isto, eis o anuncio do proximo animador....

Rita Gemea!! Agora e contigo. Bom trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii a responsabilidade de ser tão dinâmica como todos os que já passaram... vou pensar com carinho no assunto e logo à noite lanço o desafio! Até logo *

Alx disse...

bora lá miúda
estamos em pulgas....

pelo menos eu!!!

Enviar um comentário