[21/02/2008] • 1 comentários

Não tenho a certeza de ser uma coisa que eu sei. Mas, ao longo de alguns anos, convenci-me que o sabia fazer razoavelmente bem. E estou a falar de dar trabalho aos outros, de um modo geral (todos damos) e também particular (mesmo trabalho específico).
E não há como exercer esse "dom" ao vivo e a cores...
Como durante o dia não tenho acesso à net, não consigo estar on-line quando alguns de vocês, "co-posters" (não sei se a palavra existe, mas acho-lhe piada... -percebem-na?; os que postamos por aqui, em conjunto...) estão. O que não permite a troca directa de ideias (via messenger e skype, por exemplo).
"Escravo" deste meu "dom" é o PA que de vez em quando lá recebe uns msns, telefonemas ou outro tipo de mensagens a dar ideias e achegas ou a lançar questões...
Por falar nisso, PA e restante pessoal visitem o Obvious, considerado por muitos o melhor blog português. E visitem porquê? -Porque acho que podemos começar a dividir o Cenáculo um pouco ao jeito que aí é feito. Não sei se isso é fácil...
Para já, teríamos pelo menos três secções (Os desafios, o BCC, e as Coisas que nos lembramos avulso) ou outras: façam sugestões s.f.f. -O que também facilitaria a leitura a quem nos visita. E a integração de quem ainda se não sente muito à vontade para postar com mais assiduidade.
Que acham disto?
(Desculpa PA, mas há aí mais pessoal que percebe dessas coisas, mete-os (se achares viável, exequível e útil a ideia) a trabalhar...)
Como vêem, gosto de dar trabalho, mas sempre, criando cumplicidades!!!
He, he, he, he...
Ps. Entretanto, a Laura deve ter chegado hoje à Noruega... Olá Laura! Tens net em casa?

1 comentários:

Alx disse...

ninguém diz nada?

hum.... hum...

Enviar um comentário