[26/02/2008] • 1 comentários

...vamos continuar a explorar o que temos dentro de nós e, acima de tudo, vamos tentar transportar um bocadinho desse nós para os outros.
Todos os desafios das semanas foram tentando descobrir recantos guardados em cada um dos escritores do Cenaculum: o que sentimos através de uma fotografia, se eu fosse outra coisa que não eu o que seria, como me vejo a mim mesmo... é esta dinâmica que quero continuar porque acho que ainda há muito por sabermos uns dos outros, mas, desta vez, vamos pegar na ideia da Laura do Banco do Conhecimento Comum.
Como alguns sabem, eu sou apaixonada por livros, filmes, música! Guardo frases e momentos de livros para sempre; rio, choro, assusto-me e apaixono-me por filmes que vejo sozinha num domingo de chuva enrolada no sofá; tenho muitas vezes uma canção do momento, que trauteio vezes sem conta ao longo do dia e, mesmo que já tenha chegado ao meu destino, só desligo o rádio do carro quando ela acaba. São estas paixões, minhas e de tantos outros nós, que vos desafio a partilhar!
Qual é o filme da vossa vida?
Que livro andam a ler, ou qual vos marcou para sempre?
Se conseguirem escolher uma música que vos encha o espírito e o coração, qual será?
Eu sei que é muito mais fácil dizer que são muitos e que estas perguntas são muito subjectivas, mas vá lá, façam um esforço! Queremos saber mais uns dos outros e queremos sugestões culturais dos nossos amigos! Conhecer as vossas preferências é conhecer-vos a vocês mesmos! Reflictam um bocadinho e digam o porquê das vossas escolhas! Surpreendam-se e surpreendam-nos!
Eu vou pensar nas minhas e dar-vos mais um bocadinho de mim *

(A etiqueta é: a minha arte)

1 comentários:

Alx disse...

Gostei dessa: que cada gosto nosso pode ser uma sugestão cultural par alguém...

Enviar um comentário