[30/04/2008] • 2 comentários

De momento encontro-me a mudar de quarto, já que finalmente o meu ultimo irmão também resolveu arranjar casa propria, e finalmente após 23 anos à espera, lá passei para o quarto maior da casa :) é a minha medida...

Num dos quartos, na mesinha de cabeceira tenho nada mais mada menos que uma National Geographic, um candeeiro (ou lá como se escreve),e um naprom...(coisas da mae..isso e a jarra azul que ela já começou a meter por lá...é sempre assim..ainda um gajo não saiu do quarto e já se estão a assambarcar...
No outro quarto..o grand..tenho um livro do Asterix...um livro do Harry dos potes...outra National Geographic...um candeeiro...pó...já que a minha mae diz que so o limpa quando eu me dignar a arrumar os dois quartos como deve de ser...ou seja, será limpo em Agosto..se bem que ela a semana passada cedeu :) ...um carregador de telemovel..um desertador desligado, que so ligo quando preciso de 6 ou 7 alarmes...normalmente so uso 4...e espaço para pousar dois telemoveis à noite...tenho também alguns papeis que tirei dos bolsos de tras das calças e uma carta que me foi oferecida em mão...ah...e um pacote de rebuçados...

2 comentários:

Andreiita disse...

parece-me que a tua é ainda maior que a da vera!
Sabes que dormir com os telemoveis perto faz mal??!

Quero um reboçado! :)

Rafa disse...

faz mal, é verdade...mas já aconteceu ser preciso atende-lo a meio da noite...sou um amigo contactavel 24 horas...ironicamente no unico dia em que o desliguei nos ultimos meses..um amigo precisou que eu fosse com ele para o hospital e eu falhei...n torna a acontecer!!!

eu dou-te o reboçada :)

Enviar um comentário