[23/04/2008] • 6 comentários




Pois é! Parece que vou voltar a terras africanas durante dois meses... Voluntariado! Aqui ficam apenas algumas fotos do ano passado... Espero rever o José (o miúdo que vos falei há uns tempos) e outros. Ainda tenho imensas saudades deles...

Desta vez, vou estar à frente do grupo de voluntários, o que não vai ser pêra doce! Ser eu a responsável por tudo, é a mim que vai recorrer quando houver embrulhada (mas também quando houver alegrias...)... Vou assumir uma grande responsabilidade e espero regressar bem para vos contar como foi!

Tal como muita gente, também tou ansiosa para que chegue o tempo de partir, que se avizinha daqui a 2 meses...

6 comentários:

Mariana disse...

Opaaa, há fotos que estão sobrepostas... Eu e as tecnologias...
Desculpem lá a confusão...

Alx disse...

Deixa lá que está lindo! E o projecto é de fazer inveja...

[adriana oliveira] disse...

Espero que um dia se proporcione uma oportunidade destas na minha vida... seria colorir com cores bem quentes a minha vida... Vou tentar acompanhar esta tua jornada Mariana. Ah! E quero comprar as tão faladas rifas! dá-me um NIB p transferir! Beijo

[adriana oliveira]

Mariana disse...

Aproveitando este espacinho, há rifas e há t-shirts!!!

Prémios das rifas:
- estadia de 2 noites para 2 pessoas no Hotel Grão Pará, no Carvoeiro
- estadia de 2 noites para 2 pessoas no Hotel Londres, no Estoril
- relógio da swatch

NIB: 0007 000000394974204 23
(AHEAD - Associação Humanitária para a Educação e Apoio ao Desenvolvimento)

Quando transferires o dinheiro (ou mais alguém), envia o comprovativo para o email que está na página www.pumap.org (só para não por o meu email pessoal aqui...) ou entao envia-me uma sms a dizer.

Hehehehe... Que boas noticias :D

Rafa disse...

eu não te queria entristecer...mas África não é uma cidade..temos imensa pena, mas vais ser desclacificada!!!

...quem me dera a mim algo assim...na América do Sul...nem era preciso ser a gerir a coisa...nem me importava de ser o homem da construção do saneamento básico...

Mariana disse...

1º, esqueci-me de dizer a cidade. Claro! Era isso o desafio... :). Vou ficar em Maputo (antiga Lourenço Marques), capital de Moçambique. Mais alguma coisa :)?

2º desclassificada escreve-se com dois "s" e não com "c". Se estivessemos no Bom Português da RTP, serias uma mancha!

3º quem sabe um dia não estarás com as mãos mesmo dentro dos esgotos da América do Sul?

**

Enviar um comentário