[28/04/2008] • 1 comentários


Eu anda gostava de participar no desafio das férias.. posso? Sim? Boa!

Então onde eu gostava muito, amava mesmo perder-me, era em Paris!
Eu não sei como é, nunca lá estive. Mas pelo que vejo nos filmes e nas fotografias, imagino uma cidade cheia de vida, luzes, pessoas como deve ser uma grande metrópole, mas com espaços amplos onde soa uma música de acordeão que dá vontade de dançar no meio da rua... muito à filme... pois... e adorava ir á Eurodisney, claro!
Mas enquanto não me posso perder pela terra do Dartagnan, vou-me perdendo por cá... e quando chegar a altura logo se vê, mas um saltinho ao Andanças não era mal pensado não!

1 comentários:

Carlita* disse...

Um sítio maravilhoso e de encantar! Espero mesmo que um dia possas ir e disfrutar da luz e da magia que nos envolve na cidade da luz!
Uma "lua de mel" quem sabe? hehehhe

Enviar um comentário