[07/04/2008] • 6 comentários

Já não sei bem quando é que aconteceu mas lembro-me de estar num encontro do MCE, numa sala que estava no piso debaixo ao do rés-do-chão.

Estávamos todos sentados em cadeiras que formavam um círculo. Penso que estaríamos numa dinâmica de grupo... Não me lembro lá muito bem da actividade mas penso que estava ligada à descrição de alguém à nossa escolha. Já não sei porquê escolhi ou foi escolhido o Ricardo. Bem que dei voltas à cabeça para achar as melhores palavras para o descrever mas a primeira palavra que me veio à cabeça e que logo expressei foi "simplório"! Não queria que fosse a palavra "simples", então elaborei mais um bocadinho...

Mal disse a palavra, foi a risada total!

A situação não é bem cómica mas faz relembrar certos episódios que os protagonistas já devem ter esquecido, não é Ricardo?

Continua a rolar o dado............

6 comentários:

Laura Marques disse...

Eu lembro-me! :)
Foi na Cáritas, numa celebração, mas não me lembro do encontro.
Agora é contigo, "simplório!"

Laura Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai eu lembro-me disso!!! lolololol, foi num encontro na caritas no pedrogão :) Bolas, só agora é que li o comentário da Laura! vai na mesma

J' disse...

Eu lembro-me! Foi na cáritas no encontro de iniciação de 2003.. foi o meu primeiro encontro e não me esqueci desse episódio em plena celebração =P*
Obrigada por me teres feito recordar... =)

Mariana disse...

Ena ena!!! Tanta gente que se lembra... :D

E eu a pensar que já se tinham esquecido :)

Unknown disse...

e eu tenho fotos!!! tão bom! É pena só ter gente conhecida, senão punha aqui umas quantas... Beijinhos

Enviar um comentário